Mobirise

10 DICAS PARA DECORAÇÃO KIDS

1. Para ajudar seus filhos a ficarem organizados, mantenha os objetos na altura deles. Armários, bancos e prateleiras serão usados com mais freqüência se as crianças puderem alcançá-los com facilidade. 

2. Crie um centro de arte contínuo pintando uma parte da parede, no estilo wainscoting, com tinta de quadro, na cor de sua escolha. 


3. A maioria das lojas de artesanato e hobby vendem um aditivo à tinta, o qual permite que o mesmo brilhe no escuro. Tente pintar estrelas e uma lua no teto do quarto do seu filho ou uma paisagem urbana ao redor da borda da sala. Isso vai deixá-lo entusiasmado em desligar a luz à noite.


4. Paredes removíveis estão se tornando cada vez mais acessíveis, e a variedade de padrões e estilos cresce todos os dias (Pode-se chamar de paredes de tatuagens temporárias). Deixe seu filho se divertir decorando, de uma maneira que você sabe que não terá que consertar mais tarde.

5. Crianças são colecionadoras. Então faça a coleta ficar mais fácil. Fotos e cartões postais, por exemplo, nem sempre precisam ficar presos a um quadro. Tente pendurá-los em cordas na frente de uma janela ou faça recortes para colocá-los ao longo da parede, criando um espaço interativo. 


6. A maioria das crianças gosta de um mural. O metal galvanizado é barato e pode ser comprado em folhas na maioria das lojas de materiais de construção. Basta montar na parede e você terá um mural magnético.

7. Obtenha, em uma loja de arte e artesanato, rolha de casca e palito. Você pode cortar em qualquer formato e prender em qualquer parede, para obter um espaço divertido. 


8. Ao invés de uma régua de crescimento tradicional, coloque uma borda ao redor da sala. A cada mês, você pode usar tinta não tóxica, à base de água, para colocar a mão da criança na borda e, assim, observar o crescimento, com ela.

9. Certifique-se de colocar vários tipos de iluminação no quarto dos pequenos. A iluminação em geral é uma necessidade. Pode auxiliar na leitura e até ajudá-los a encontrar o banheiro, no meio da noite.

10. Se você está pintando uma cômoda ou outra mobília, a qual tem certeza que estará na casa enquanto a criança estiver crescendo, deixe-a ajudar. A criança também pode colocar sua assinatura com impressões digitais ou impressões de mãos.